Rosemunu's Blog











{21/08/2010}   Sessão Nostalgia

De vez enquando rola um papo entre eu e minhas amigas durante o almoço na faculdade, sabe quando a gente começa a relembrar a infãncia? Pois é… duvido que alguém na faixa dos 20 anos não se lembre da novela Chiquititas que durou 5 anos e foi um bum de sucesso, revelando muita gente talentosa como Bruno Gagliasso, Débora Fabella, Fernanda Sousa, Thiago Oliveira, Paulo Nigro, Jonatas Faro, Carla Dias, Carmo Dalla Veccia, Marcos Pasquim, Kayky e Stephany Brito, Nelson Freitas entre outros… Deve ter gente de quem a gente nem se lembra, pois foram muitas as criança e adultos que passaram por lá e muitos não tiveram papéis tão marcantes ou ficaram distantes por um bom tempo da mídia… hoje estava aqui no PC e me deu vontade de procurar por eles no youtube, todo mundo conhece ao menos uma música, eu gostava de várias, mas achei legal postar essas duas que mostram alguns dos atores citados. Gente como o Jonatas, a Débora e o Bruno tão novinhos nesses clipes… fofos…. Pra quem tiver interesse em ver alguns deles em fotos da época e recentes acessem o site abaixo, é bem interessante….

http://www.naosalvo.com.br/vc/por-onde-andam-os-integrantes-da-novela-chiquititas/

Ivana says:

Ai, Rose…Que saudade da infância…nossa, como era bom assistir Chiquititas,né?
Pra mim a Fernanda Sousa vai ser sempre a Mili e a Flávia Monteiro vai ser sempre a Carolina hehehhe



Ivana says:

ahhh, acabei de acessar o site com as fotos recentes deles. Nossa, tem muitos personagens que eu nem lembro, ou melhor, acho que alguns eu não conheci pq eu não assisti aos cinco anos da novela, acho que só dois ou no máximo até 3.



Deixe uma Resposta

et cetera
