Rosemunu's Blog











{28/08/2010}   Indicação mais que especial

 

Eu fui obrigada a assistir esse filme ontem na aula de TRABALHO DOCENTE E DIDÁTICA, mas confesso que não foi como eu esperava. Quando o professor falou dele semana passada achei que eu iria dormir no meio do filme, porque é sobre educação, indiano e tem mais de 2h30, mas devo admitir que foi bem diferente do que eu imaginei, o filme é lindo. A gente logo se apaixona pelo Ashaan, é um menininho tão fofo, dá uma peninha certas horas dele, e você fica com vontade de abraçá-lo. É um drama que toca, emociona e até faz a gente dar muita risada e parar pra pensar em como tratamos os outros que são diferentes de nós. Eu recomendo a todos esse filme que chama “COMO ESTRELAS NA TERRA TODA CRIANÇA É ESPECIAL”,  a fotografia é ótima, o professor é um gato, as música são legais e a história é simplesmente linda. Caso alguém se interesse deixo o link para download. Vale muito a pena.

http://www.dihitt.com.br/barra/download-do-filme-como-estrelas-na-terra-toda-crianca-e-especial-dvdrip

Deixe uma Resposta

et cetera
